A blefaroplastia é uma das cirurgias estéticas mais realizadas no Brasil. Essa cirurgia plástica corrige o caimento das pálpebras. Além disso, ela é capaz de acabar com bolsas de gordura e a flacidez da pele. Seu objetivo é deixar o olhar mais jovial e menos cansado. Entenda agora a Blefaroplastia a Laser!
Para a realização da blefaroplastia, o cirurgião plástico faz uma incisão elíptica com bisturi nas áreas delimitadas pela marcação prévia. Seu intuito é retirar o excesso de pele daquela região.
Como funciona a Blefaroplastia a laser?
A blefaroplastia a laser é simples e, comumente, a internação é feita pela manhã e a alta ocorre no período da noite. No entanto, isso ocorre quando o procedimento não é associado a nenhuma outra cirurgia de correção. Aliás, o tempo necessário até que termine o efeito de sedação leva entre 3 a 6 horas.
Essa cirurgia dura uma hora e meia e, normalmente, se interfere nas pálpebras superiores e inferiores ao mesmo tempo, tanto em cirurgia convencional, como em cirurgia a laser CO2. Entretanto, o laser é utilizado na blefaroplastia, que pode ser aplicado em toda a face ou limitando as regiões específicas, ao redor dos olhos, por exemplo.
Com o laser a menos sangramento na cirurgia, afinal, este procedimento faz o papel de selador de vasos sanguíneos à medida em que corta. Dessa forma, o procedimento pode ser mais rápido e com menos hematomas.
Veja também: Blefaroplastia: a cirurgia plástica que levanta pálpebras e elimina bolsa de gordura
Conte com o Dr. Iran Sanches
Conheça o Dr. Iran Sanches e tenha todos os benefícios deste método à sua disposição!